

- Venda R$ 1.250.000,00
- Código KFLJ00036
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 79 m²
- Área Total 79 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 361
Descrição
VENDE-SE LOJA FRENTE DE RUA NA MARQUES DE ABRANTES SEM COBRANÇA DE CONDOMÍNIO COM ATIVIDADES ATUAIS SENDO COMERCIO DE AUTO-PEÇAS. VALORES SUGERIDOS SÃO DE 1.300,000 LOJA E 1,500,000 LOJA COMPLETA COM COMÉRCIO E ITENS. A LOJA POSSUI 79 M² SENDO 20M2 COM PARTE SUPERIOR GIRAL E ESTA LOCALIZADA PRÓXIMO AO METRO FLAMENGO CERCADA DE OPÇÕES COMERCIAIS DO BAIRRO E AMPLA MOVIMENTAÇÃO DE PEDESTRES SENDO UM ÓTIMO PONTO COMERCIAL, MAIORES INFORMAÇÕES PINHEIRO KASANOVA 21 99988-4701.
Características
- Câmera de vigilância
- Segurança 24h
Localização
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO HORTIFRUTI
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.